
Nossas crianças tem passados tempos dificeis, com essa doença mostruosa chamada pedofilia, que tambem e denominado como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde. Os atos sexuais entre adultos e crianças é um crime na legislação de inúmeros países. Em alguns países, o assédio sexual a tais crianças, por meio da Internet, também constitui crime. Existem tratamentos mas nenhum tem dado resultados eficazes, que comprovão a cura da doença.
São tratamentos de variados tipos tais como medicações antiandrogênicas, tais como o Depo Provera, podem ser utilizadas para diminuírem níveis de testosterona, outra maneira e a terapia cognitivo-comportamental que incentiva o sufocamento do pensamento "pedofilico" pedindo para que o paciente pense não em sensações prazerosas e sim não consequencias judiciais que tal ato pode ocorrer, em ultimo caso tratamento atraves da dor, com eletrochoque.
Um dos tratamentos que tem mostrado mais resultado e a castração quimica, o que seria isso, Para o sexo masculino, alguns medicamentos amplamente disponíveis para o câncer de Próstata, além de hormônios femininos, têm eficácia na diminuição da libido masculino. Há de considerar, contudo, que esses métodos induzem a uma feminilização do corpo masculino, podendo ocasionar o crescimento de glândulas mamárias naturais.
Esse tratamento so ocorre com determinação judiciaria.
Penso na criança que tem sua infancia roubada pelo azar de ter uma pessoa assim vivendo proximo de si, o ato sexual sempre foi algo maravilhoso, o ato que traz a vida...
Mas como roubar uma vida que ainda não se formou, tirar o tempo de vida, apagar uma parte tão especial como a infancia? Preparemos nossos filhos para doentes como esses, que a justiça trate com respeito as vitimas, e principalmente os autores do crime pois se for constatado a doença no individo que seja isolado e tratado, mas novamente digo, prepare-mos nossos anjos para esse mundo cheio de armadilhas, abram um dialogo com seus filhos, façam parte do seu dia a dia, conheça os amigos de seus filhos, tudo isso pode acontecer sem que a privacidade deles seja molestada.
Mais não e só nos amigos dos nossos filhos que temos que nos preocupar, temos que prestar atenção em quem colocamos dentro de nossas casas, com quem deixamos nossos filhos. Hoje a maioria dos abusos cometidos contra crianças, são de pessoas próximas a família, parentes, amigos, pais. Vamos cuidar dos nossos anjinhos, não deixem que essa fase tão bonita se perca.
ResponderExcluir