
Ainda consigo sentir esse cheiro, aqui ainda e umido, sei que esto aqui apenas dois dias mas parece uma eternidade, cheiro ruim, escuridão, mas esse cheiro de terra molhada e inconfundível.
Fui pego por puro azar, aquele hotel em Lisboa parecia tão seguro, achei que não seria pego... Tenho que me consentrar, ao meu redor vejo somente um pano esticado onde realmente foi duro dormir, não a janela o ar entra por aquela fresta, eles pensaram em tudo, ja estavam nas minhas costas faziam dias, eu sabia, mas não podia sair e expor os documentos...
A porta esta se abrindo, essa luz me deixa atordoado, vejo uma figura feminina, não me parece nada amigavel:
-Como vai senhor charle?
-Posso saber quem e você e o que quer comigo-tentar me passar por inocente não seria nada mau...-isso e o tratamento que se de a um ser humano?
-Isso não e nada perto do iraque, frança e africa não e senhor Charle?
Não respondi, ela não estava brincando sabia bem sobre mim, mas decidi arriscar:
-Você sabe bastante sobre mim, pra qual governo você trabalha, o que quer de mim?
-Meu nome e agente yara trabalho para a inteligencia brasileira senhor Charle, você foi capturado a dois dias em Lisboa pra mais uma vez servir seu pais e se me permite falar, fiquei surpresa em saber que era brasileiro.
-Nem todos que combatem o crime internacional senhorita yara necessariamente tem que ser americano, anda assistindo muitos filmes-Não tinha mais que 25 anos era muito nova por sinal.-senhorita yara, vai me dizer ou não por que precisa de mim?
-Va se lavar primeiro, você vai conhecer o "encomenda".
Foram entregues a mim, um terno de meu tamanho de cor preta, gravata da mesma cor, saindo do quarto tive a certeza do que ja imaginava, estava realmente em uma fazenda mas não era em lisboa e sim no brasil! Fui transportado nesses dois dias, devo ter sido dopado.
Um banho quente lava a alma do homem, no meu caso nada mais e do que uma tatica de abordagem sutil, me agradar para que eu me sinta avontade, o senhor "encomenda" deve ser um homem de bastante idade, pra gerenciar homens do governo brasileiro sem o conhecimento do proprio governo...
Sim, por que esses homens não são do exercito mas sim mercenarios, homens sem fichas, sem vidas somente fantasmas prontos para ouvir um chamado e cumprir com o combinado, por uma gorda recompença.
Batidas na porta:
-Rapido o senhor encomenda o espera...