As vezes me pego pensando como somos todos os dias pegos por sentimentos contraditórios. Por que nós permitimos persistir em errar muitas vezes, nós munido de sentimentos contraditórios a nossa própria índole. Me pego desmotivado e sem inspiração. Penso que isso e reflexo da minha juventude e da busca constante de maturidade, pois sei que todas as atitudes tomadas por mim agora farão muito sentido em meu futuro.
As vezes não a respostas para a dor, eu tento simplesmente dominar meus impulsos, sempre tentando compreender que aquilo e passageiro, que não passa de mais um sentimento negativo e que não posso me entregar a esse sentimento.
A alguns dias atrás ouvi de uma amigo que eu avia mudado, que tinha começado a dar muita atenção - de forma exagerada até, levando a me desconhecerem. - ao assunto de religião.
Me questionei.
Ele estava certo.
Percebi que tamanha foi decepção sobre o assunto que tentei canalizar e reverter minhas ideias buscando outros igual a mim, que estavam com aquela sede do despertar, com a vontade de gritar para o mundo, eu sei da verdade.
Comecei a perceber que estava perdendo o verdadeiro rumo da minha busca, estava deixando de buscar minha verdade, tentando alertar e abrir os olhos das pessoas que estão ao meu redor.
A maioria delas não entende e me ve simplesmente como um ateu.
Comecei a perceber que ninguém me mostrou a verdade, eu fui atrás dela, também percebi que esqueci em principal para conseguir entender isso tudo... sensibilidade.
As pessoas que conversavam comigo tentavam de maneira gritante mostrar - como eu. - que tinha uma verdade, e que iriam lutar por ela até o fim, tornando assim um diálogo inútil e infundado.
Começo a perceber que pretendo me esquiar de assuntos dessa natureza, não devo questionar o físico, a pessoa real, devo buscar nós livros que os mesmos tiraram essas teorias e através deles diminuir minhas dúvidas.
Namasté!
O Deus que existe em mim saudá o Deus que vive em você.
Essa última frase me fez perceber que independente do conceito que vive em mim, não impede que eu aceite você, e o ajude a crescer espiritualmente
Nenhum comentário:
Postar um comentário