sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quando Ela se Vai.

A despedida final, o sentimento de certeza, dizendo que essa e última vez. nunca mais tocarei seu lábios, muito menos sentir seu abraço sua respiração lenta e leve. Não mais perceber suas feições quando está nervosa.
Você vai, mais deixa muito com o que me lembrar. Não tenho com esquecer aquilo que foi feito em alguns anos mais sentido que a eternidade não será o bastante para apagar tal presença. Tinha tantos sonhos, tantos planos, em todos você sorria. Não um sorriso regado somente de felicidade mas carregado de um sentimento de objetivo cumprido.
Mas tudo não passou de sonho.
Não fui capaz de fazer você feliz dói muito saber prematuramente da minha incapacidade de fazê-lá feliz.
Sentir falta e normal, mas se sentir culpado e muito mais difícil. Sei que não a mais nada a fazer sei também que prometemos ser eternos mas a eternidade para nós foi curta.
Sentirei saudades até quando parar de respirar pois amor como o nosso nenhum livro vai contar, pois estará escrito em minhas memórias, pra depois arquivar em meu coração.
Saiba que estarei sempre ao seu lado, meu espírito e forte, um grande amor nunca se vai, fica esperando a hora de voltar.
Vão existir outras vidas, nelas vamos nós encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário