sexta-feira, 15 de maio de 2015

Simplismente America!

Quando o zumbido conhecido do relógio toca em meus ouvidos causando alarde interno e mexendo com meus sentidos me lembro que começa um novo dia, rotulado dia, mas que não passa de uma chance de um corpo se mostrar robotizado e programado para sobreviver. Corpo sempre desgastado, físico e psicológico com a missão de permanecer estável com a situação lamentável de um pais poderoso dirigido por motoristas loucos e suicidas que levam sua própria pátria ao buraco de maneira viu e insolente, tratando sua nação como escravos, impondo aumentos de gêneros necessários e indispensáveis para a sobrevivência da classe mais baixa. Muitos morreram por uma democracia onde o povo teria voz, direitos. Vemos o mau uso dessa conquista através de atos escabrosos de corrupção que não são julgados por aqueles que deveriam nós proteger mas nos roubam de maneira clara e sem medo. Sabem bem o significado da palavras impunidade, pois os mesmo progridem com leis que os beneficiam. Me contorço de nojo quando vejo políticos trocando informações por privilégios, enquanto o ladrão mesmo que ladrão tem como presente tortura e julgamento de rua. Somos um país condenado a escravidão e ignorância, adolescentes deixando a colégio para simplesmente trabalharem ou procurarem maneiras mais simples de ganhar dinheiro, vendendo sua juventude, energia e capacidade de aprendizado por salários de fome, inertes e confusos com o significado de ter uma profissão, um lugar necessário e construtivo perante a sociedade. Temo por tempos futuros, por meus filhos, por seus filhos por minha velhice. Me envergonho de ter nascido em um pais com pessoas tão mesquinhas e sem senso de coletividade onde só importa o fator ímpar.
500 anos passaram e a maldita herança portuguesa, a mania monarca não sai desse pais.
 

Sensações e Devaneios.

As pegadas deixadas pelo caminho que percorremos florescem saudade e desejo, conforto e magnitude. Cada caminhada noturna regada a um troca de olhares e sorrisos largos, denunciando um felicidade que não podia ser contida apenas com palavras. Como e sombrio resfriar aquilo que nós aquece, a conversão do que era bom e se tornou ruim. Tomar decisões, aceitar eventos e o que me fez mais forte, foi o Valium para minha loucura. A morte e algo puro em sua categoria, a vida denuncia o inicio das perguntas, a morte a respostas pra todas elas...
Como explicar o fim, uma luz que se apaga, um lugar denominado paraíso? Difícil escolher. Mas o que ainda me mantém afastado dessas questões e a busca incansável pelas belezas em vida, pela transmissão de sentimentos vividos de maneira intensa, você foi meu maior aprendizado minha melhor virtude, algo para se lutar. Sei onde esta, sei de cada sorriso e intimamente, possíveis lágrimas. Nada e esquecido muito menos perdido para que na hora certa seja revivido por lembrança ou fisicamente.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Mesmo nós esforçando somos vencidos pelo tempo, pela distancia e nossos erros. Somos vitimas de nossas escolhas, que minimizam  nossas chances de recuperar o que foi perdido.
Somos falhos em nossa natureza, vertemos lágrimas de maneira compulsiva para depois sentimos o alivio e a pacificação de nossas emoções.
Quando criança almejar a maturidade, quando maduros relembrar e reviver a infância a busca surreal e indigna de fazer possíveis novas escolhas. Manter velhos amigos e uma arte aprender, aceitar e conviver com erros e defeitos de cada um tornando a lembrança algo bom e duradouro. Aprender a conviver com nossas escolhas muitas vezes não e algo fácil, muitas pessoas não detém a força suficiente para entender que nada e eterno... As pessoas hoje, duvidam que até a morte possa não ser o fim... Mudemos tudo, nós permitimos mudar, salientar novas oportunidades pois mesmo que vivamos 100 anos não seria o suficiente nem o bastante para realmente satisfazer nossa curiosidade e sonhos.

sábado, 9 de maio de 2015

Sensações Noturnas, Desejos Surreais.
Em noites prolongadas encontro suspiros vazios, olhares inspiradores com mensagens difusas. Me apego a devaneios, fecho meus olhos esperando um sensação que vem e vai com a velocidade que o abrir de minhas pálpebras permitem. Seria eu um sonhador? Um pequeno escravo das sensações da noite, refém da viciante nostalgia do tempo? A cada noite invento rostos, desenho vidas, subtraio dores que vão além de mim mesmo, transformando a dor em morbidez, aplacada pelo inicio amargo, de final doce que o álcool proporciona. Sou o resquício de vida, ao mesmo tempo a abundância frenética de um sonhador.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Lições Reais, Sentimentos Adversos.

Note o caminhar suave, o contraste com esse sorriso malicioso ao olhar para mim. Com detalhes notáveis de uma felicidade sincera, admirar cada curva sua, imaginar você em meus braços horas depois desse momento único em que vivemos. Adoro quando me coloca no papel de herói querendo ser cuidada, dividindo sensatamente comigo a dura pena de se fazer feliz em um mundo voltado apenas por interesses banais e fúteis. Somos maiores que isso, prova seria nossa sintonia perfeita, nossas diferenças e que nos tornam cada vez mais interessantes para ambos, o que poderia nós separar desperta desejo, curiosidade...
Como não se emocionar quando fazemos amor, com a interação entre dois corpos que buscam sedentemente a satisfação mutua, o deleite do prazer a dois, sem medo ou restrição.
Buscar a felicidade em você e apostar no seguro, e ter as informações necessárias para não errar, e apostar tudo de olhos fechados, e achar aquilo que tanto busquei.
Mas a fragilidade da alma se faz real, mostra o por que somos uma raça inconstante e inexata, com suas escolhas por vezes estupidas e por muito necessárias...
Erramos.
Não os dois, mas toda a nossa raça, irmãos. Por pensar que o descuido permite a existência eterna, não devemos descuidar daquilo que prezamos, que queremos perto pois a verdade e que a vida, o amor tem que ser cuidado com afinco e dedicação.
Me lembro de momentos impares onde você se fazia real, permanente em sua maneira de chamar atenção, com seu jeito desapegado e ao mesmo tempo impor o que quer. Seja minha inspiração eu imaginava, deturpe meus desejos, balance meus sentimentos, subtraia em nada toda essa decepção que um dia eu possa ter vivido.,. Me mostre sabores novos eu disse, você me deu seus lábios, queria um lugar inimaginável! Onde eu pudesse admirar e me sentir seguro, você me ofereceu seus braços que perdiam o tamanho natural e envolviam todo o meu ser. Por fim imaginei uma verdade, algo que me deixasse sem duvidas, você me mostrou que isso não existe, que isso você não poderia me dar. Pois somos inconstantes, de opiniões diversas sempre dados a mudanças e novidades, peritos na arte de de surpreender. Como sinto falta dessas opiniões, desses olhar perdido e magnetizante a me fitar com carinho e curiosidade me deixando por vezes incomodado admito, mas hoje daria tudo pra reviver esses momentos. Fico feliz em dizer que estava desiludido, descrente do meu sucesso, mas sem querer você me levanta, me deixa tranquilo e perseverante, com a meta de fazer você ao menos metade do que você me tornou, pois sua energia e indiscutivelmente muito maior que a minha, e digo que sou totalmente feliz em descobrir seu verdadeiro nome, ao menos pra mim, minha doce e querida sol.