terça-feira, 17 de abril de 2012

Ultimo Pedido.


Me encontro nesta arena, frente a frente com a gloria e a morte mas sei que chegará o dia em que o homem viverá inspirado na essência dos dias antigos, sabendo valorizar seu nome e suas escolhas. Transpirar durante o dia o suor de seu trabalho, a noite o sincero descanso, cedida pela paz conquistada através de durar penas.
O amor incondicional de minha esposa, sentir o aroma de seus cabelos enquanto me entorpece em um abraço quente me fazendo desejar seus lábios.
Me sentir um homem, ciente de meus domínios mentais e religiosos, ter plenos controles de meus atos, afim de agradar somente aqueles que amo. Que a força de minhas palavras atinja as massas, que minhas ideias façam a diferença entre aqueles que são órfãos da verdade e que tem em seus corações um mar de dores e aflição.
Que a vida seja cheia de virtudes, regada com o concentrado sabor da justiça, invadindo o coração dos homens o aproximando cada vez da resposta da criação, ou somente os oferecendo a chance de compreender mais seu ser. Que minhas palavras não se tornem somente pó, que as mesmas perdurem por épocas e seja gravada em seus corações fazendo de minhas palavras um referência em reflexão, pois minhas palavras somente expressão o que a tempos permanece adormecido nos corações dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário