Amor, amor! Que sentimento e esse que nos põem em duvida ate na questão mais antiga do mundo, o que e o ato de amar.
Posso disser que sei o que e, e o ato de você seder um espaço, dar a chance de alguém admirar suas conquistas, e te ajudar a cada momento de dor e sofrimento, e visse e versa, a muito tempo os grandes estudiosos e filósofos acreditavam que o ato de amar sem sentir medo era um ato exclusivo dos deuses, e ate meio irónico em um tempo onde morrer de amor era um ato de heroísmo, uma luta por um ideal.
E apartir desse ponto que hoje me apego nessa questão quando alcançamos nossos sonhos nos sentimos preenchidos? não, por que cada sonho que se realiza criamos outros em seguida, por que querendo ou não vivemos buscando sempre algo, mesmo que pequeno ou ate mesmo majestoso, lembro me que s-certa vez disse para mim mesmo que jamais diria eu te amo para ninguém, mas quebrei tal promessa pelo fato que não avia pensado, Que a cada novo sonho, um novo sentimento, a cada nova promessa uma nova esperança. Pouca gente sabe mas as pessoas em si realmente são insubstituíveis, por que niguem proporcionada nada com a mesma intensidade, nos perguntamos certas vezes coisas do tipo "...quando me falaste isso me lembrei de... que me fez sentir assim..." claro que te fez sentir assim, talvez seja o mesmo sentimento mas com outras pessoa, por que tudo se renova feridas se fecham mas permanece sempre a lembrança cabe a nos sabermos aceitar que tudo pode começar novamente.
"Sinta-se feliz pois agora enxergas a verdade que a tempos estava escondida, comece novamente pois ainda estais viva, não cometendo os mesmos erros."
talvez sim ou não...talvez seja a minha concepção desse dia,amanha eu podera dizer as mesma palavras mas d uma maneira diferente dependendo de como estarei lidando com aquele dia...
ResponderExcluir??
ResponderExcluirnão diga...
ResponderExcluir:s