Hoje o dia começa com a tristeza comprimindo meu peito, aquela menina dos meus olhos vislumbrou mais uma vez seu passado, ele trouxe doces lembranças que a deixaram entorpecidas, vivenciou mas uma vez aquilo que avia perdido a tempos.
Tamanha e a dor em meu peito, tamanha e a tristeza de meus olhos, não sei mais o que sentir pensei que você podia ser pra sempre mas sei que você não ira se libertar jamais, tudo que esta em sua frente e maravilhoso, da forma mais simples que alguém busca.
Mas essa simplicidade tem seu preço....Chegou a hora de cobra-lo! Não quero mais vela, não quero mais uma vez me perder em seu olhar isso esta machucando, estou me desconhecendo acho que fugir da sua presença e a forma de talvez me preparar para o único mau irremediável.
Não se sinta de forma alguma, não busco algo agora receber, você, sem nenhuma palavra demonstrou sua vontade, fez talvez sua escolha, não quero estar mais em cima, estou me preparando para o pior.
Será um dor não mais vela, perdela assim, por um motivo tão besta, parta, vá para onde tem que ir sem compromisso pois isso pra mim já não mais e novidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário