terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ultimos Suspiros.


Quando me pego sentado sorvendo o líquido milenar que acalma os homens e ameniza suas tristezas sua imagem insiste em me fazer companhia mostrando suas maiores qualidades e botando meus defeitos em evidência. Nada que o homem possa ter criado me faz esquecer nossos momentos, insisto em acreditar que a culpa não foi minha muito menos sua prefiro culpar o destino que nos colocou em posições tão desfavoráveis que nos impede de ficarmos juntos. O mais difícil são as lembranças, saudade do cheiro, pele, olhos, toque...
Nada mais me mágoa do que saber que tudo que vivi agora faz parte de memórias, memórias que com certeza vivo só.
O máximo que posso desejar e que tudo acabe logo, com a mesma velocidade que começou.

Partida.


A luz que guia meu caminho tem se escondido de mim e por vezes me faz caminhar sozinho em meio a escuridão total. Perdi o que tinha de mais precioso algo que me mantinha com os pés no chão, isso já aviã acontecido inúmeras vezes mas agora e diferente, estou acostumado com a escuridão nem mais me preocupo quando não vejo mais a luz, está ficando cômodo. Sua falta já não me faz sofrer tanto, por isso não peço mais a sua ajuda aprendi a novamente caminhar sozinho.
Me dói mais estou te perdendo. Sem o menor pudor já vejo que não me ilumina com a mesma frequência, já não sente mais minha falta não sou mais necessário.
Mais saiba que sempre será algo marcante em meu peito, a mais amada só não mais a preferida.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lágrimas Sinceras.


A dias que você mesmo se desconhece, em outros se surpreende vendo que não conhece nem a si mesmo.
Qual seria o significado da lágrima, uma simples expressão física de dor? Não, acho que não, a lágrima faz o homem lembrar que e somente um homem, pobre ou rico, gordo ou magro, feio ou bonito todos podem verter um lágrima.
Aqueles que não descobriram a poesia ou simplismente a escrita tem como fuga suas lágrimas, lágrimas simples e sinceras.
Não que eu não chore, ontem chorei... Chorei como uma criança sem saber ao certo o por que nem minhas palavras mentais nem meus versos conseguiram expressar toda minhas dor.
O dia nasceu novamente trazendo com ele uma nova chance renovando o esperança que a cada dia e posta a prova deixando simplismente uma certeza, precisamos aprender a lidar com nossas tristezas, colocar todas para fora de maneira simples e sem vergonha, pensar sempre além de acontecimentos e sim acreditar que temos força para enfrentar cada dificuldade com a cabeça erguida nunca tendo vergonha de cair e verter algumas lágrimas.