quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ReCooOMeçooO

Hoje começo uma nova caminhada...
volto ao ponto inicial...
começo denovo...
que tudo seja diferente...
mesmOo que sem você.

Ponto de saida: Hoje 20:00
PonTo de Chegada: Brasilia Sabado 10:00

Adeus.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Amor, amor! Que sentimento e esse que nos põem em duvida ate na questão mais antiga do mundo, o que e o ato de amar.
Posso disser que sei o que e, e o ato de você seder um espaço, dar a chance de alguém admirar suas conquistas, e te ajudar a cada momento de dor e sofrimento, e visse e versa, a muito tempo os grandes estudiosos e filósofos acreditavam que o ato de amar sem sentir medo era um ato exclusivo dos deuses, e ate meio irónico em um tempo onde morrer de amor era um ato de heroísmo, uma luta por um ideal.
E apartir desse ponto que hoje me apego nessa questão quando alcançamos nossos sonhos nos sentimos preenchidos? não, por que cada sonho que se realiza criamos outros em seguida, por que querendo ou não vivemos buscando sempre algo, mesmo que pequeno ou ate mesmo majestoso, lembro me que s-certa vez disse para mim mesmo que jamais diria eu te amo para ninguém, mas quebrei tal promessa pelo fato que não avia pensado, Que a cada novo sonho, um novo sentimento, a cada nova promessa uma nova esperança. Pouca gente sabe mas as pessoas em si realmente são insubstituíveis, por que niguem proporcionada nada com a mesma intensidade, nos perguntamos certas vezes coisas do tipo "...quando me falaste isso me lembrei de... que me fez sentir assim..." claro que te fez sentir assim, talvez seja o mesmo sentimento mas com outras pessoa, por que tudo se renova feridas se fecham mas permanece sempre a lembrança cabe a nos sabermos aceitar que tudo pode começar novamente.

"Sinta-se feliz pois agora enxergas a verdade que a tempos estava escondida, comece novamente pois ainda estais viva, não cometendo os mesmos erros."

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lembro-me de seus beijos quando umideso meus lábios
sinto seu calor no cair da madrugada quando estou
nos mais belos sonhos, vendo você nos meus braços,
sinto sua falta.
Percebo agora o quanto você e importante pra mim pena que tão
tarde, admito meu erro, sei que errei com você em algum ponto
não sei qual mas errei, como queria você em meus braços novamente
me olhando com seu olhar perdido de quem não sabe quem realmente
e,não me importo, sei que um dia será minha por que sei que no fundo
você sente minha falta pois ninguém te amou como eu, talvez ninguém faça
o que eu fiz.
Faça um favor pra si mesma...
Como dizia William Shakespeare "...Renegue sua família, renegue seu nome,
pois amo a ti, e não a seu nome..."

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Haaaaaaa!!!!! ToO na aTivA AinDa...NãOo se iLuDa.

E, agora tudo parece diferente, as coisa tem mudado de tempos pra ca... e estranho dizer que nada mudou, não tenho o mesmo gás de antigamente pra coisas depois de passar por experiências que passei acho que fiquei mais forte diferente, depois que você ganha amor de quem não te ama você começa a ficar mais forte para coisas pequenas, sinto falta de algo...
talvez aquilo que eu procurei a tempos estava a minha frente e eu perdi...estranho o sentimento de perda que nem eu mesmo sei se perdi algo, e estranho ne, diferente, não sei se alguém passou por isso.
Resumindo o que eu quero dizer e que aquilo que perdi não esta perdido, ate por que sei que o que toco e como uma ferida aberta, se fecha, cicatriza, mas a marca fica pra sempre, por que o que eu busco e marcante transformo tudo que e monótono em excitante, sei que você me deu um amor que não era seu "Me deu amor quando não me amava..." Tranquilo não ligo pra isso ate por que a falta so e sentida depois que perdemos aquilo que sempre temos por perto, o tempo esta passando, os dias estão se esgotando...quando eu estiver longe não se arrependa por que ai quando perceber que o erro foi seu não espere que eu esteja aqui.


"Aprecie cada momento de minha presença, pois quando eu me for, não deixarei lembranças e sim saudades, e ninguém saberá domar você como eu sei, ninguém vai te tocar como eu toquei, depois disso vem a angustia a dor e o sofrimento."

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

MorendoO, sedento pela verdade...

Como isso pode ter acontecido, tudo que eu acreditava caiu por terra agora não sei nem o que mais o que pensar me vejo so, em uma rua, que sempre me deparo com o rosto da solidão.
Aqueles que eu amei hoje não posso ver o ultimo que vi se rendeu a insultos, se vendeu pela dor e a estabilidade do passado, como e ruim ver quem amamos sair entre nossos dedos e levar boa parte de nossos sonhos...como poderei sorrir novamente se tudo que estava vivendo de alimentava, me regozijava de uma alegria que jamais será descrita, você me enganou com seu geito simples de ser, com sua fala doce e seu jeito de tentar me convencer que um dia você poderia ser minha.
Hoje não acredito em contos de fadas talvez nunca realmente tenha acreditado , muitas como você vieram e se foram como o rio que desemboca no mar...
Hoje não quero mais pensar em ti mas de uma coisa eu tenho certeza

"...você tenta provar que tudo entre nos morreu
Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu..."

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A vida e como a dança...a cada toque, a cada olhar, vemos como nosso corpo se expressa de maneira espontânea, nos deixamos sentir cada toque cada movimento muitas vezes sincronizado, a cada dia que acordo busco a musica perfeita, com o par perfeito, pouca gente sabe mas creio que se parassem pra pensar veriam o que e o compromisso...
Compromisso e o fato de você peder que alguém passe a vida toda au seu lado demonstrando e vendo que te entende e ve você crescer e te admira...E uma troca justa de favores por que cada ser humano gosta de ser compreendido, pois o por que se fazermos feitos marcantes e não tivermos ninguém intimo de importância crucial para nos dar parabense por isso que nos mortais nos casamos, namoramos na esperança de nos dividirmos com alguem...
Estou tentando a cada dia procurar você! e, você que pode estar ai em quaisquerlugar esperando que eu apareça, se o destino quisernos encontraremos